(11) 96601-2128

Demo

Sistema Sevenshop

Solução que permite a redução de custos, aumento da competitividade, melhora no atendimento aos seus clientes e das vendas, com as melhores margens e níveis de estoque, maior domínio na administração e gerenciamento do estabelecimento, além de uma maior integração dos processos internos (vendas, estoque, cadastro, financeiro, atendimento) com o ambiente externo (fornecedores e clientes finais).

Principais módulos e funções

  • Controle de Vendas;
  • Controle de Estoque;
  • Gestão do Cadastro (Produtos, Clientes, Fornecedores);
  • Gestão de Compras e Pedidos;
  • Gerenciamento de Vendas/Metas;
  • CMV e Ticket Médio;
  • Lucratividade e Rentabilidade;
  • Fluxo de Caixa (Contas a Pagar/Receber).

Homologado com:

  • Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);
  • Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e;
  • TEF;
  • Farmácia Popular/PBM’s;
  • Recarga de Celular;
  • SNGPC (Anvisa);
  • Obrigações Fiscais – Sintegra/SPED/PAF-ECF/SAT.

 

Caixa

Check Out de fácil operação, otimizando o atendimento ao consumidor. Torna o processo de venda mais rápido, potencializando os seus negócios e com aumento do fluxo de clientes.

Vendas por código de barras, descrição ou próprio código da loja. Permite a utilização de várias formas de pagamento e tipos de descontos.

Escritório

Acesso as funções gerenciais que automatizam os processos de retaguarda, como financeiro, estoque, contábil, compras e cadastros.

Compras por demanda, curva ABC, por dia e/ou vários dias, para uma ou mais lojas. Manutenção dos cadastros em um único local. O armazenamento dos dados é feito em Nuvem (Cloud computer). Controle de movimentação financeira.

WEB

Acesso a uma ou mais lojas de qualquer lugar sem complicações, com o SevenShop WEB.

Visão e análise em tempo real das informações e relatórios das lojas.

Contato

Certificado

Award 2013