Sistema Sevenshop
Solução que permite a redução de custos, aumento da competitividade, melhora no atendimento aos seus clientes e das vendas, com as melhores margens e níveis de estoque, maior domínio na administração e gerenciamento do estabelecimento, além de uma maior integração dos processos internos (vendas, estoque, cadastro, financeiro, atendimento) com o ambiente externo (fornecedores e clientes finais).
Principais módulos e funções
- Controle de Vendas;
- Controle de Estoque;
- Gestão do Cadastro (Produtos, Clientes, Fornecedores);
- Gestão de Compras e Pedidos;
- Gerenciamento de Vendas/Metas;
- CMV e Ticket Médio;
- Lucratividade e Rentabilidade;
- Fluxo de Caixa (Contas a Pagar/Receber).
Homologado com:
- Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);
- Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e;
- TEF;
- Farmácia Popular/PBM’s;
- Recarga de Celular;
- SNGPC (Anvisa);
- Obrigações Fiscais – Sintegra/SPED/PAF-ECF/SAT.
Caixa
Check Out de fácil operação, otimizando o atendimento ao consumidor. Torna o processo de venda mais rápido, potencializando os seus negócios e com aumento do fluxo de clientes.
Vendas por código de barras, descrição ou próprio código da loja. Permite a utilização de várias formas de pagamento e tipos de descontos.
Escritório
Acesso as funções gerenciais que automatizam os processos de retaguarda, como financeiro, estoque, contábil, compras e cadastros.
Compras por demanda, curva ABC, por dia e/ou vários dias, para uma ou mais lojas. Manutenção dos cadastros em um único local. O armazenamento dos dados é feito em Nuvem (Cloud computer). Controle de movimentação financeira.
WEB
Acesso a uma ou mais lojas de qualquer lugar sem complicações, com o SevenShop WEB.
Visão e análise em tempo real das informações e relatórios das lojas.